Estiveram reunidos na sede do Sindespe na capital no bairro de Pinheiros, hoje dia 12 setembro de 2019, as lideranças dos aprovados do concurso público para “AEVP” 2014, o Sr. Ricardo Carboni, João Mozer, Patrick Thales o Diretor Renato Mingardi e o presidente Antonio Pereira Ramos para discutir o andamento da chamada dos concursados.

O presidente da Instituição o Sr. Antonio Pereira Ramos informou aos mesmos que conforme contato com o Governo de Estado, e com as inaugurações das novas unidades o governo indica que irá chamar em breve os aprovados do concurso.

Foi dito também aos aprovados que o diálogo com o atual secretário o Coronel Nivaldo Cesar Restivo está bem adiantado e o mesmo já se posicionou a favor da chamada, mas depende de que as unidades sejam inauguradas e concordou com a dificuldade da demora, mas vale ressaltar que o assunto foi assumido pela administração anterior já que o concurso é de 2014, atual gestão tomou posse janeiro do ano 2019 . Também foi informado aos concursados que a privatização das cadeias do Estado de São Paulo em nada vai influenciar na convocação dos concursados como matéria já divulgada pela entidade, haja vista que o próprio secretário já passou estas informações referente ao cargo de “AEVP”.
O Vice-Presidente Renato Mingardi ressaltou importância desse contato com a entidade, e que através desse bom relacionamento com o sindicato servindo como intermediário nas negociações com o governo vão objetivar sucesso nas questões relacionadas ao assunto das nomeações destes servidores, importante ressaltar que são APROVADOS E NÃO REMANESCENTES.
A entidade informou a eles que não participa de jogo político com nenhum deputado, e não fazemos teatro para agradar grupos de bate papo na internet e somos apartidário.
Ficou claro que não vamos usar os aprovados como¨ boi de piranha ¨ como algumas instituições para atingir objetivos pessoais.
abaixo matérias relacionadas aos aprovados do concurso 2014.
https://sindespe.org.br/portal/publicado-resultado-da-4a-fase-do-concurso-aevp-2014-ate-que-enfim/
