Foram 3 anos de espera de uma ação judicial contra a “SPPREV” para corrigir o nível no salário do servidor, antigo “ASP” – atual policial penal.

Foram 3 anos de espera de uma ação judicial contra a “SPPREV” para corrigir o nível no salário do servidor, antigo “ASP” – atual policial penal.

Ontem, dia 08 setembro de 2025, após uma luta do nosso departamento jurídico,  a “SPPREV” corrigiu o salário de um servidor, antigo”ASP” nível V,  para policial penal nível VI -A, mesmo após sentença transitada e julgada, a “SPPREV” se negava a cumprir a ordem judicial, graças a insistência do nosso departamento jurídico, com o Dr. Cesar Augusto Pereira Vicente, junto ao com o Dr. Lucas Martinão Gonçalves, tiveram êxito na ação contra a  injustiça cometida pelo Estado, e que vem ocorrendo contra vários servidores com direito a integralidade e paridade, mas  o Governo de São Paulo insiste em não cumprir a lei.

PROMOÇÃO DE NÍVEL ATRASADOS :Outro assunto que levou os Diretores do Sindicato e o departamento jurídico para São Paulo  foi os atrasados da promoção de muitos servidores que foram promovidos, após 02 horas para poder entrar no prédio da Fazenda Pública, o presidente da entidade, Sr. Antonio Pereira Ramos, juntamente com o Dr. Cesar Augusto Pereira Vicente, não tiveram nenhuma resposta concreta, considerando que o servidor a qual o sindicato vem constantemente enviando ofício sem resposta não atendeu a entidade, segundo informações obtidas, sem data ainda para pagamento dos servidores promovidos, a responsabilidade por todo pagamento do estado na “SAP” agora passou para a unidade da Fazenda de Bauru/SP, na próxima semana estaremos indo pessoalmente buscar respostas, se existe os atrasados, de quem é a responsabilidade, você servidor público filiado ou não e está nesta situação, entre em contato em nosso canal de comunicação via “whatsapp” pelo telefone (11) 94486-9175 relatando sua situação referente ao assunto.