¨Nota¨segunda reunião do grupo trabalho da polícia penal, matéria foi retirada do ar devido interferências de entidades sindicais.

Após movimento contrário  ao ¨SINDESPE¨, hoje dia 21 de janeiro de 2019, quando a entidade divulgou notícias do Grupo de Trabalho, resolvemos para o bom andamento dos trabalhos retirar matéria  do ar.

O Sindespe vem por meio deste informar a categoria dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária que por motivos alheios a nossa vontade foi necessário retirar a matéria referente a minuta da ¨PEC¨ da Polícia Penal de nosso site. O Sindicato sempre se posicionou de forma a defender os interesses de seus filiados, ainda mais neste momento de mudanças profundas na carreira do ¨AEVP¨ Em todas as nossas ações procuramos a transparência e honestidade como metas a serem cumpridas. Por outro lado, algumas instituições sindicais do sistema prisional Paulista, preferem guardar para si informações, realizações, e acontecimentos, não tornando público as ações feitas em prol da categoria, daí surge a pergunta: Por quê? E a resposta é simples: Por caprichos pessoais e busca da auto promoção. Salvadores da pátria não existem,  na realidade o que prevalece é a existência de uma  grande família de servidores honrados do sistema prisional Paulista, e como em toda família há divergências, e dentro desta família estão nossos valorosos ¨AEVP¨ que serão defendidos pelo ¨SINDESPE¨ e a qualquer custo, pois nos escolheram para esta finalidade. Sempre exigimos do governo a publicidade, o bom senso e a razoabilidade em suas ações e até o presente momento fomos atendidos da melhor forma possível, por isso deixamos claro que tal movimento de censura não partiu do governo. Força e honra.

O governo é legalista e vai trabalhar na constituição estadual e federal .

Assista ao vídeo abaixo comprovando os fatos  que defendemos para manter as atribuições do cargo de ¨AEVP¨, veja que nenhum advogado das entidades veio a público contestar os ofícios enviados a ¨SAP¨.