SAIBA TUDO QUE ESTÁ OCORRENDO COM SINDESPE.

 

foto.sap2

 

Sindespe explica:  para  quem  ainda  não  entendeu .

Você  sabe  o motivo  que  o  sindicato    esta  com  os  seus  membros da  Diretoria trabalhando e  não  somos  afastados.

Como poderíamos fazer  uma greve  e  estar  nas  unidades  se  temos  que trabalhar  todos  os plantões,  vamos responder  por  abandono de cargo público.

Vocês sabiam que  o Sindespe    teve  seu  código  de desconto em folha ,suspenso pela  secretaria  da  Fazenda  a um ano motivo:  regularização do registro sindical .

O  porque  da  falta  do  Registro sindical: Impugnação sofrida pelo SIFUSPESP,  ou  seja  a entidade  Sindespe , somente esta  de portas  abertas e funcionando devido ter  ganho mandado de segurança  contra  a fazenda  Pública  de São Paulo.

Perguntamos queriam estas pessoas , que  estivéssemos com  as portas fechadas agora  querem que  agente faça  greve para  os  outros e ainda pagar  uma  multa .

Informações  da  SAP:  não  tem  nenhum AEVPs , participando  de greve  no Estado .

Se  um dia  os  AEVPs , resolverem  fazer  uma paralização , aí sim  estaremos  juntos  sozinhos ou  com os  ASPs, nem  que  seja  para  responder  por  abandono de cargo público.

Do  aumento: Já  vimos  a  nova tabela melhorou  para  os  AEVPs , fomos  incluídos   no  Abono  anual ,mas  como  divulgar se  não  temos  autorização oficial  ,contar  uma mentira não  adianta .

 

O SINDESPE PEDE  NESTE    MOMENTO  APOIO AOS  GREVISTAS  PACIÊNCIA E ESPERANÇA.

quem governa  O estado  não chama-se Sindespe que não é partido político e sim  o PSDB.

 

 

 

 

This article has 67 Comments

  1. Considerando que era estratégia da entidade negociar de forma exclusiva e sempre posterior ao ASP, detendo já da informação que se havia proposto um reenquadramento para os ASPs, o SINDESPE então solicitou aos presentes que revissem a tabela, atualizando a aproximação e equiparação a nova tabela do ASP, por entender que seria em vão o esforço de se equiparar se um novo distanciamento havia sido dado. O que foi então aceito pelos representantes do governo como justo, mediante a tudo o que o AEVP já realizou em prol da segurança.

    Ficou previamente agendado para amanhã (28/mar) uma reunião com possivelmente final com o governo com as seguintes proposituras.

    – Aproximação dos Níveis I, II e III a tabela nova dos ASPs e equiparação dos níveis seguintes;

    – Interstício de promoção para todos os níveis de 3 anos (assim os de nível IV com seus 3 anos de nível já poderão concorrem ao nível IV), assim os mesmos 26 anos que seriam necessários para atingirem o nível VI também serão para atingir o nível VII podendo aposentar com o mesmo salário do ASP – parte essa inegociável como rejeição por parte do governo para equiparar o número de classes;

    – Aumento da cota de 20 para 30% dos AEVPs concorrerem a promoção anual;

    – Participação da Bonificação Anual por Assiduidade (criando Grupo de Trabalho para estabelecer regras em 30 dias);

    – Prazo de 30 a 60 dias para discussão da reposição salarial inflacionária de 2014;

    HISTÓRICO DA NEGOCIAÇÃO:

    PRIMEIRA SEMANA: Não é tudo o que esperávamos, porém houve uma evolução no decorrer das negociações. foi proposto apenas

    – um índice de 0,2% a 4%

    – acréscimo de uma classe.

    SEGUNDA SEMANA:

    – um índice de 0,2% à 13% (tabela antiga do ASP)

    – acréscimo de uma classe

    – participação na bonificação anual

    – prazo de 30 dias para reajuste anual inflacionário

    TERCEIRA SEMANA

    – um índice de 0,2% à algo superior aos 13% (tabela nova do ASP)

    – acréscimo de uma classe

    – participação na bonificação anual de R$ 8.000,00

    – diminuição do interstício para 3 anos

    – aumento da cota de promoção de 20% para 30%

    – prazo de 30 dias para reajuste anual inflacionário

  2. Considerando que era estratégia da entidade negociar de forma exclusiva e sempre posterior ao ASP, detendo já da informação que se havia proposto um reenquadramento para os ASPs, o SINDESPE então solicitou aos presentes que revissem a tabela, atualizando a aproximação e equiparação a nova tabela do ASP, por entender que seria em vão o esforço de se equiparar se um novo distanciamento havia sido dado. O que foi então aceito pelos representantes do governo como justo, mediante a tudo o que o AEVP já realizou em prol da segurança.

    Ficou previamente agendado para amanhã (28/mar) uma reunião com possivelmente final com o governo com as seguintes proposituras.

    – Aproximação dos Níveis I, II e III a tabela nova dos ASPs e equiparação dos níveis seguintes;

    – Interstício de promoção para todos os níveis de 3 anos (assim os de nível IV com seus 3 anos de nível já poderão concorrem ao nível IV), assim os mesmos 26 anos que seriam necessários para atingirem o nível VI também serão para atingir o nível VII podendo aposentar com o mesmo salário do ASP – parte essa inegociável como rejeição por parte do governo para equiparar o número de classes;

    – Aumento da cota de 20 para 30% dos AEVPs concorrerem a promoção anual;

    – Participação da Bonificação Anual por Assiduidade (criando Grupo de Trabalho para estabelecer regras em 30 dias);

    – Prazo de 30 a 60 dias para discussão da reposição salarial inflacionária de 2014;

    HISTÓRICO DA NEGOCIAÇÃO:

    PRIMEIRA SEMANA: Não é tudo o que esperávamos, porém houve uma evolução no decorrer das negociações. foi proposto apenas

    – um índice de 0,2% a 4%

    – acréscimo de uma classe.

    SEGUNDA SEMANA:

    – um índice de 0,2% à 13% (tabela antiga do ASP)

    – acréscimo de uma classe

    – participação na bonificação anual

    – prazo de 30 dias para reajuste anual inflacionário

    TERCEIRA SEMANA

    – um índice de 0,2% à algo superior aos 13% (tabela nova do ASP)

    – acréscimo de uma classe

    – participação na bonificação anual de R$ 8.000,00

    – diminuição do interstício para 3 anos

    – aumento da cota de promoção de 20% para 30%

    – prazo de 30 dias para reajuste anual inflacionário

  3. O que me deixa triste é saber que nós na verdade não sabemos de nada ja fo i divulgado o fim da greve o aumento para os Asp e ainda sim o sindicato dos Aevp´s insiste em manter sigilo a gente pelo amor de Deus o que os sindicatos dos Asp presa é a transparencia e o que esse sindicato presa somos associados e tds os associados tem direito sim de saber a verdade e de ter informações o que esta sendo feito é errado totalmente errado sou associado e quero ser informado é um direito que eu tenho e que todos os associados tem repudio essa falta de informação imposta pelo sindicato é o que penso sera que precissaremos fazer abaixo assinado agora para ter informações eu quero transparencia é o que não esta tendo se é cobrado a mensalidade pq não cumprir pq não informar vcs estão agindo como o governo age e não funciona dessa maneira um sindicato para ter futuro tem que ser transparente e é o que vcs não estão sendo…

    1. Tenha paciência colega, sabemos que é difícil ficar nessa angústia e ansiedade, porém, o sindicato tem que se preservar, pois depende de um respaldo oficial do governo. Abraço amigo, nós vamos conseguir!

      1. Considerando que era estratégia da entidade negociar de forma exclusiva e sempre posterior ao ASP, detendo já da informação que se havia proposto um reenquadramento para os ASPs, o SINDESPE então solicitou aos presentes que revissem a tabela, atualizando a aproximação e equiparação a nova tabela do ASP, por entender que seria em vão o esforço de se equiparar se um novo distanciamento havia sido dado. O que foi então aceito pelos representantes do governo como justo, mediante a tudo o que o AEVP já realizou em prol da segurança.

        Ficou previamente agendado para amanhã (28/mar) uma reunião com possivelmente final com o governo com as seguintes proposituras.

        – Aproximação dos Níveis I, II e III a tabela nova dos ASPs e equiparação dos níveis seguintes;

        – Interstício de promoção para todos os níveis de 3 anos (assim os de nível IV com seus 3 anos de nível já poderão concorrem ao nível IV), assim os mesmos 26 anos que seriam necessários para atingirem o nível VI também serão para atingir o nível VII podendo aposentar com o mesmo salário do ASP – parte essa inegociável como rejeição por parte do governo para equiparar o número de classes;

        – Aumento da cota de 20 para 30% dos AEVPs concorrerem a promoção anual;

        – Participação da Bonificação Anual por Assiduidade (criando Grupo de Trabalho para estabelecer regras em 30 dias);

        – Prazo de 30 a 60 dias para discussão da reposição salarial inflacionária de 2014;

        HISTÓRICO DA NEGOCIAÇÃO:

        PRIMEIRA SEMANA: Não é tudo o que esperávamos, porém houve uma evolução no decorrer das negociações. foi proposto apenas

        – um índice de 0,2% a 4%

        – acréscimo de uma classe.

        SEGUNDA SEMANA:

        – um índice de 0,2% à 13% (tabela antiga do ASP)

        – acréscimo de uma classe

        – participação na bonificação anual

        – prazo de 30 dias para reajuste anual inflacionário

        TERCEIRA SEMANA

        – um índice de 0,2% à algo superior aos 13% (tabela nova do ASP)

        – acréscimo de uma classe

        – participação na bonificação anual de R$ 8.000,00

        – diminuição do interstício para 3 anos

        – aumento da cota de promoção de 20% para 30%

        – prazo de 30 dias para reajuste anual inflacionário

    2. Concordo com você Reinaldo! E olha que vocês do SINDESPE estão com tempo suficiente para dar uma respostinha para todos seus filiados e para a categoria AEVP. Podemos presumir, com essa ausência de comunicação que: TODOS ESTÃO DOENTES, SEM CONDIÇÕES FÍSICAS E MENTAIS; que todos estão viajando com o dinheiro que o Governo deu pra vocês pararem de bancar os negociadores; ou que simplesmente perderam a iniciativa e perderam a chance de uma efetiva negociação e agora não sabem como comunicar isso???
      De uma vez por todas, SINDESPE, parem com essa ação omissa. Vocês estão de parabéns pelas iniciativas, mas queremos conclusões, por favor.

      1. Considerando que era estratégia da entidade negociar de forma exclusiva e sempre posterior ao ASP, detendo já da informação que se havia proposto um reenquadramento para os ASPs, o SINDESPE então solicitou aos presentes que revissem a tabela, atualizando a aproximação e equiparação a nova tabela do ASP, por entender que seria em vão o esforço de se equiparar se um novo distanciamento havia sido dado. O que foi então aceito pelos representantes do governo como justo, mediante a tudo o que o AEVP já realizou em prol da segurança.

        Ficou previamente agendado para amanhã (28/mar) uma reunião com possivelmente final com o governo com as seguintes proposituras.

        – Aproximação dos Níveis I, II e III a tabela nova dos ASPs e equiparação dos níveis seguintes;

        – Interstício de promoção para todos os níveis de 3 anos (assim os de nível IV com seus 3 anos de nível já poderão concorrem ao nível IV), assim os mesmos 26 anos que seriam necessários para atingirem o nível VI também serão para atingir o nível VII podendo aposentar com o mesmo salário do ASP – parte essa inegociável como rejeição por parte do governo para equiparar o número de classes;

        – Aumento da cota de 20 para 30% dos AEVPs concorrerem a promoção anual;

        – Participação da Bonificação Anual por Assiduidade (criando Grupo de Trabalho para estabelecer regras em 30 dias);

        – Prazo de 30 a 60 dias para discussão da reposição salarial inflacionária de 2014;

        HISTÓRICO DA NEGOCIAÇÃO:

        PRIMEIRA SEMANA: Não é tudo o que esperávamos, porém houve uma evolução no decorrer das negociações. foi proposto apenas

        – um índice de 0,2% a 4%

        – acréscimo de uma classe.

        SEGUNDA SEMANA:

        – um índice de 0,2% à 13% (tabela antiga do ASP)

        – acréscimo de uma classe

        – participação na bonificação anual

        – prazo de 30 dias para reajuste anual inflacionário

        TERCEIRA SEMANA

        – um índice de 0,2% à algo superior aos 13% (tabela nova do ASP)

        – acréscimo de uma classe

        – participação na bonificação anual de R$ 8.000,00

        – diminuição do interstício para 3 anos

        – aumento da cota de promoção de 20% para 30%

        – prazo de 30 dias para reajuste anual inflacionário

  4. Gostei do desabafo do Diretor, vi estes comentário só cobrança, participar da greve ninguem foi, o sindicato somos nós A.E.V.P s e não só a diretoria, se conseguirmos algo de aumento já vai ser muito,
    mas gostaria de saber sobre esta impugnação pois sou socio eestou sendo descontado todo mês.

  5. E quando chegará para nós essas propostas do Governo?, quando vai ser enviada para a ALESP? Ou vamos ter que esperar terminar a greve do ASP? se o Governo ja nos fez essa proposta que pra mim até que é uma otima proposta, pq o SINDESPE fica falando em greve, se nós nem greve podemos fazer, ja que deu essa proposta aceita e fica quieto.

      1. Força Sindespe!!! acreditamos em vcs, espero que alguns comentários inadequados não os faça baixar a cabeça.

  6. Porque não vejo o sindicato valor do local de exercício. Será que aevp não tem direito?

    1. não exixte mais esse local de exercicio, foi incorporado no pagamento do ASP

      1. Considerando que era estratégia da entidade negociar de forma exclusiva e sempre posterior ao ASP, detendo já da informação que se havia proposto um reenquadramento para os ASPs, o SINDESPE então solicitou aos presentes que revissem a tabela, atualizando a aproximação e equiparação a nova tabela do ASP, por entender que seria em vão o esforço de se equiparar se um novo distanciamento havia sido dado. O que foi então aceito pelos representantes do governo como justo, mediante a tudo o que o AEVP já realizou em prol da segurança.

        Ficou previamente agendado para amanhã (28/mar) uma reunião com possivelmente final com o governo com as seguintes proposituras.

        – Aproximação dos Níveis I, II e III a tabela nova dos ASPs e equiparação dos níveis seguintes;

        – Interstício de promoção para todos os níveis de 3 anos (assim os de nível IV com seus 3 anos de nível já poderão concorrem ao nível IV), assim os mesmos 26 anos que seriam necessários para atingirem o nível VI também serão para atingir o nível VII podendo aposentar com o mesmo salário do ASP – parte essa inegociável como rejeição por parte do governo para equiparar o número de classes;

        – Aumento da cota de 20 para 30% dos AEVPs concorrerem a promoção anual;

        – Participação da Bonificação Anual por Assiduidade (criando Grupo de Trabalho para estabelecer regras em 30 dias);

        – Prazo de 30 a 60 dias para discussão da reposição salarial inflacionária de 2014;

        HISTÓRICO DA NEGOCIAÇÃO:

        PRIMEIRA SEMANA: Não é tudo o que esperávamos, porém houve uma evolução no decorrer das negociações. foi proposto apenas

        – um índice de 0,2% a 4%

        – acréscimo de uma classe.

        SEGUNDA SEMANA:

        – um índice de 0,2% à 13% (tabela antiga do ASP)

        – acréscimo de uma classe

        – participação na bonificação anual

        – prazo de 30 dias para reajuste anual inflacionário

        TERCEIRA SEMANA

        – um índice de 0,2% à algo superior aos 13% (tabela nova do ASP)

        – acréscimo de uma classe

        – participação na bonificação anual de R$ 8.000,00

        – diminuição do interstício para 3 anos

        – aumento da cota de promoção de 20% para 30%

        – prazo de 30 dias para reajuste anual inflacionário

  7. Daqui a pouco o Sifuspesp com ctz vai divulgar a tabela de aumento, vcs vão perder a chance de divulgar primeiro.

  8. GOSTARIA DE SABER DO SINDICATO QUAL É A FORMA DE NEGOCIAÇÃO COM A CATEGORIA QUE REPRESENTA, NÃO ESTOU ENTENDENDO ONDE FOI REALIZADA A ASSEMBLEIA DE ACEITAÇÃO DA PROPOSTA, OU SE O SINDICATO NÃO PRECISA CONSULTAR A CATEGORIA QUE REPRESENTA?

  9. pq o sindespe nao foi chamado para a reuniao de hj junto do mpt. apenas os sifuspesp, sindasp e sincop?

    obrigado

    1. Porque as negociações de AEVPs é feita diretamente com o sindicato que os representa legalmente o SINDESPE.
      Já que não acordo para equiparação em uma mesa onde a maioria é contra.

  10. Olá, Bom dia, gostaria de saber,se entre as proposta também foi solicitado,a mudança do nosso porte de arma, pois não vejo, qual o motivo que todo ano temos que renovar o porte, têm que ser igual a PM e a Civil porte funcional, quanto ao teto do VR deixará de existir, porque não liberam o Coletes, Folga Trabalhada, Abôno meritório, creio que ai sim iriamos nos sentir valorizado, abraços

  11. Caro “administrador”, vou ser mais objetivo, pois a gente pergunta uma coisa e você responde outra, vamos lá:

    1) – O aumento proposto (em segredo) será bom para todos os níveis da carreira de AEVP ?

    2) – Pq o “sindespe” demora tanto para informar (mesmo que superficialmente) os AEVPs ? Existem problemas na atualização do site ou é proposital ?

    1. 1) Ele é melhor pros niveis iniciais de I a III
      2) Porque temos como conduta divulgar o que é oficial, se divulgarmos uma lista que depois não se materializa ficamos por mentirosos

  12. PARABÉNS PELO EMPENHO PESSOAL DO SINDESPE, ESTAMOS NO AGUARDO DE BOAS NOTICIAS, ACREDITO QUE LOGO TEREMOS BOAS NOTICIAS.E DESDE JÁ AGRADEÇO PELO ESFORÇO DE TODOS DA SINDESPE.

  13. Se o aumento ocorrer para os ASP´s, ocorrerá, automaticamente, para os AEVP´s também ???
    Se acontecer a aproximação do salario dos AEVP´s, nivel I, com o dos ASP´s, e depois disso, ocorrer o aumento para os ASP´s, recairá sobre nossos vencimentos tal aumento, mesmo assim ??? Aguardamos respostas. Acredito que essa é uma duvida de muitos AEVP´s.

    1. NÃO PODEMOS RESPONDER, POIS A SITUAÇÃO DOS ASP´S E INCERTA E NEM SABEMOS O QUE ELES VÃO RECEBER E SE VÃO RECEBER ALGUMA COISA. FICA DIFÍCIL FALAR ALGUMA COISA SOBRE ISSO, NESTE MOMENTO GUERREIRO SANDRO. VAMOS AGUARDAR PARA PODER RESPONDER MELHOR.

  14. Quanta areia, meu Deus!
    Não adianta postar nada aqui, pois esse administrador bloqueia as mensagens, privando o direito legal de liberdade de expressão.
    Vocês negociam em nome de toda uma categoria que existe há quase 12 anos e aceitam propostas ínfimas como estas.
    Isso nos envergonha e o pior é ser afiliado ao sindasp, um sindicato que disse que seus principais interesses correspondem somente aos Agentes de Segurança Penitenciária, não aos AEVPs. Basta escutar a declaração do SR: Grandolfo em seu site oficial.
    Pelo menos mostrem ombridade e separem-se desse sindasp, quem sabe assim podemos começar a acreditar neste sindesp e até se afiliar, pois até então não temos motivo algum para isso.
    Espero que publique isso SR: Administrador, mostre que realmente você tem coragem e não esconde a verdade.
    obrigado.

    1. CARO, FERNANDO PESSOA, NÃO BLOQUEAMOS, MENSAGENS A TOA, APENAS SELECIONAMOS, POIS MUITAS MENSAGENS BASICAMENTE FALAM A MESMA COISA, OU SÃO APENAS OFENSAS, QUE NÃO MERECEM RESPOSTAS.
      LUTAMOS JUNTOS COM O SINDASP, E SEMPRE LUTAREMOS PELA NOSSA CATEGORIA.
      O QUE ACONTECE É QUE RECEBEMOS UMA PROPOSTA MELHOR DO QUE A DELES, E CONSULTAMOS A CATEGORIA DE AEVP, E VOCÊS NÃO QUISERAM GREVE. TEMOS QUE RESPEITAR A DECISÃO DA MAIORIA.
      O DANIEL GRANDOLFO, DEFENDE APENAS ASP´S, É UM ABSURDO TER AEVP FILIADO AO SINDASP, POIS ELES NUNCA VÃO PODER REPRESENTAR A NOSSA CATEGORIA.
      RESPEITAMOS O TRABALHO DO DANIEL GRANDOLFO E APOIAMOS AGREVE DELE, POIS INICIAMOS COM ELES, MAS NO MEIO DO CAMINHO TIVEMOS UMA PROPOSTA E ELES NÃO.
      A CATEGORIA ESTA ACIMA DE SINDICATOS, FAZEMOS A VONTADO DOS AEVP´S, POIS SOMOS UM SINDICATO PURO SANGUE, EXCLUSIVOS DE AEVP´S.

    2. Amigo , ta com muita reclamação, espera um pouco, pelo menos agora temos sindicato que consegue ter acesso ao secretário, antes tinha que ficar bajulando Asp, e outra coisa se não está contente , faz um outro concurso e sai da muralha, para de criticar e espere blz

    3. O Fernando, a proposta para nós até que é boa, agora concordo com vc de sair fora desse SINDASP, cada um na sua, agora ficar fazendo greve junto com outro sindicato só para fazr volume para eles eu não concordo, ja que nem greve podemos fazer, se o governo deu essa proposta então aceita e sai fora dessa greve que não é nossa, pq se não daqui a pouco tiram essa proposta que nos foi dada ai é chupar o dedo

  15. GOSTARIA DE SABER DO “ADMINISTRADOR” O SEGUINTE, EXISTE UMA PROPOSTA (É FATO) ELA É BOA PARA TODOS OS NÍVEIS DE AEVPs? OUTRA COISA PORQUE O SINDESPE DEMORA TANTO PARA INFORMAR QUALQUER COISA PARA CATEGORIA, EXEMPLO, NA PRIMEIRA REUNIÃO O SINDASP JÁ TINHA A TABELA NO SITE AO MEIO DIA, O SIFUSPESP AS 14:00 ME O SINDESPE SÓ SE MANIFESTOU NO OUTRO DIA ! NÃO ESTOU PEDINDO PARA MOSTRAR A PROPOSTA JÁ QUE ELA É SIGILOSA, SÓ PESSO AGILIDADE NA DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES QUE ENVOLVE TODA UMA CATEGORIA, SERIA POSSÍVEL ?

    1. NÃO EXISTE PROPOSTA PARA OS ASP´S, APENAS PARA OS AEVP´S E JÁ DIVULGAMOS EM NOSSO SITE O QUE SERIA MAIS OU MENOS, POIS TEMOS QUE TER PRUDENCIA E ESPERAR OFICIALIZAR. MAS A PROPOSTA É REAL E BOA PARA OS AEVP´S, SENDO ASSIM, NÃO EXISTE, MOTIVOS PARA ESTARMOS EM GREVE, POIS JÁ SABEMOS O QUE VAMOS GANHAR. VAMOS ESPERAR A GREVE ACABAR.

  16. Não gosto de sindicatos, mas amigos nosso inimigo não é nosso sindicato. O sindicato dos AEVPs é o menor e mais novo, as negociações com eles sempre será dificil, vamos parar de atormentar os caras e esperar, ou alguém ai acha que o SINDASP ta se lichando para nós?
    Eles tão cagando e andando se estamos bem, vamos apoiar nossa categoria mesmo não gostando de sindicatos, discordando do que eles fazem, afinal é uma democracia, mas o unico que está correndo atrás de nossos interesses é o SINDESPE.

    1. Falou a verdade amigo,vamos esperar ,parem de criticar, quem viu as propostas elas são boas, menos barulho, eu acho que ta faltando é vcs puxarem mais horas só pode , parem de especulações e aguardem

  17. Não dá para entender,não tinhamos um sindicato que representassem somente os AEVPs e todo mundo reclamava que estavam somente nas mãos do sindicato dos asps .Agora que temos um sindicato exclusivo de AEVPs que inclusive já tem acesso direto com representates do governo, muitos só tem reclamação .Devemos parar de ser míopes,não é somente o sindespe que não esta conseguindo resolver devez estas negociaçoes com o governo ,mas também os outros sindicatos.deveriamos apoiar e ficarmos tranquilos sabendo que temos um sindicato lutando ESCLUSIVAMENTE pelo AEVP

  18. Sim Administrador, divulga a porcetagem e o valor que é hj em relação a proposta somente do AEVP-I pra gente ter uma base , não precisa mostrar a tabela toda.

  19. Se não estamos em greve, por que o Governo não quer negociar com o SINDESPE a proposta até então colocada?

      1. Mas querem criar um clima de revolta nos AEVP´s com esta atitude. Então porque tinham marcado a reunião se já sabiam que não iam negociar, haja vista, que a greve dos ASP continuava? Era o momento oportuno para o Governo provar que é flexível e negociar com quem não está em greve.

      2. NA VERDADE O GOVERNO TEM A NOSSA PROPOSTA PRONTA, SÓ QUE O SECRETÁRIO, ACHO QUE NO MOMENTO IRIA INFLAMAR OS ASP´S, E REALMENTE O MOMENTO ESTA BEM TENSO. A GREVE ESTA PREJUDICANDO NÓS AEVP´S, POIS O GOVERNO DE FATO, SÓ VAI OFICIALIZAR, DEPOIS DA GREVE.

  20. Bom dia Administrador, com relação á matéria postada entendo que vocês possuem já uma nova proposta proibida de ser divulgada, que no entendimento de vocês ficou melhor para nós, que seja. Mas o desejo seria que o sindicato dos A.E.V.Ps convocassem uma entrevista com a mídia televisiva para deixar bem claro a diferença entre A.S.Ps e A.E.V.Ps, essa seria hora de mostrar a população e mídia pública que somos uma categoria totalmente diferente, e confundida por todos que acham que somos A.S.Ps, que na verdade não somos… Também nos proteger da injusta declaração feita pela mídia em dizer que somos irresponsáveis fazendo greve e que também não podemos ficar na espera de uma melhor condição sendo que nem estamos em greve.
    Agradeço…

    1. Prezado agente o senhor Antônio deu uma entrevista de 20 minutos ao SBT horário jornal 7.20 explicando tudo isto.ocorre que eles editaram o jornal e não mostrou nada. ligamos para imprensa eles disseram que foi o editor do jornal ,e não o jornalista.
      tem muita imprensa aí que é puro PSDB

      1. CONCORDO….ESSE PAÍS É UMA TREMENDA MERDA, ADMINISTRADO POR PESSOAS COM INTERESSES PRÓPRIOS…O BRASILEIRO DEVERIA SER EXTERMINADO, VIRAR FARELO PARA CHINÊS COLOCAR EM CIMA DA SOPA…PAÍS DE MERDA ONDE ATÉ A MÍDIA CORPORATIVA FAZ O QUE QUER, QUANDO BEM ENTENDER…SOMOS MANADAS PARADAS EM UM GRANDE LODAÇAL….PRA QUÊ DAR ENTREVISTA SE JÁ SABEMOS QUE EXISTE A EDIÇÃO DE UM EDITOR VAGABUNDO QUE MERECE SER MORTO EM PRAÇA PÚBLICA…ESSE PAÍS PRECISA DE GUERRA, DE GUERRILHA URBANA….DE UM EXPLOSÃO NUCLEAR….

      2. Como sempre mídia comprada depois quer mostrar que á liberdade de expressão editando tudo que é verdadeiro e colocando só o que interessa… Administrador vocês tem cópia da matéria? Se não tiver façam uma e divulguem na internet, youtube, facebook, Datena ou político da oposição, que queira dizer a verdade. Cadê o Major Olimpio deveria estar na frente da unidade com A.S. Ps , ele não dizia que estava em nossa defesa, pois ele é major e deputado eu duvido que tropa de choque iria fazer aquilo com os A.S.Ps se ele estivesse La…(oportunista)

      3. BEM, BARBOSA O MAJOR OLIMPIO, ESTÁ DEFENDENDO OS ASP´S NA ALESP, TODA SEMANA, BASTA ACOMPANHAR PELO FACEBOOK DO SINDASP E AS VEZES NO NOSSO. TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

  21. continuem firmes, e não escutem estas pessoas que ao primeiro sinal de mudança nos planos já deixam de acreditar. força.

  22. Eu não entendo uma coisa, o sindespe vai a uma reunião as 9 da manhã, fica o dia todo sem se pronunciar, qdo o faz, faz em doses homeopáticas, vai revelando de pouquinho em pouquinho, parece ser um mistério danado, e agora mais essa, viu a tabela mas mas não pode contar, isso não existe gente, a outra proposta a que foi chamada de indecorosa nem apresentada para nós foi, assim digo, aquele que é verdadeiro e transparente nunca perde a razão, mesmo que o governo mude tudo depois.
    Nós Aevps temos o direito de saber, é questão de hombridade por parte do sindicato manter a classe informada, assim pela primeira vez em tantos anos temos a chance de ter um aumento significativo, graças a categoria e a mais ninguém, mas a tamanha falta de consideração para com os AVPs em relação a falta de clareza nas informações só gera deboche para com o sindicato, além revolta e descrédito.

      1. Eu concordo com a posição de vcs, se foi pedido a não divulgação da tabela então não deve ser divulgada e pronto. Só que categoria precisa ter uma base do que esperar até pra evitar decepções maiores posteriormente, e com isso a irá dos agentes contra o próprio Sindicato. Acreditamos sim que vcs estão tentando ao máximo o melhor para categoria.

  23. Se o SINDESPE não pedir para os AEVP´s não participarem das manifestações já está de bom tamanho.

      1. O nome já diz porcentagem média. Seria importante a categoria saber mais ou menos o que esperar, esse silêncio e falta de informação é o que mata.

  24. Da para participar da greve nos dias de folga, junto com os ASP´s sim, é o que estamos fazendo em Araraquara.Vamos mostrar que estamos indignados com a forma como o governo vem nos tratando.O Sindicato não precisa “oficialmente” declarar greve, mas pode pedir apoio nas manifestações, essa greve já não é mais de sindicatos, essa greve é de funcionarios do sistema.

    1. concordamos mas legalmente temos que fazer assembleias, se as coisas forem para outro lado.
      esta é a solução fazer assembleia e entrar na greve, desde que a maioria diga sim.

  25. Oficialmente só será divulgado após negociação com os ASP´s ou tem chance de sair antes?

    1. acredito que sim ,porque os ASPs agora parece que vao pedir uma conciliação com o Governo, ou seja a greve pode acabar em breve

  26. Sr. Presidente vc corre das respostas que tem dar, apagando posts

    1. Primeiramente aqui não é o Presidente e sim o administrador.
      quando quiser uma resposta melhor acesse seu site onde pertence o de asp.

  27. Primeiramente o Sr. deveria se basear em fatos e nao em suas certezas, e por essas e outras que jamais vou querer um sindicato fraco como este para me representar. Que ao primeiro grito do Governo se encolhe. E para o Sr. saber o que e beirar vou tentar desenhar, primeiro voce conversa com outro sindicato tira fotos ao lado do presidente e fala que estao juntos, depois tenta fazer uma negociaçao em separado com governo e leva um nao bem grande na lata ai agora vem o significado de beirar: Vc esta sozinho e com cara de cachorro que caiu da mudança volta e pede ao Presidente do Sindasp uma outra foto ao lado dele.

    Em tempo: Nao sou filiado a este, nao vou nem querer ver sua resposta e e muito menos voltar a acessar este endereço. Boa sorte pra vc e seu sindicato.

    1. Não sei o que esta fazendo aí.nao precisamos do senhor.
      Você é daqueles que não paga sindicato e fica cobrando .
      Estamos juntos quando o assunto e negociar coisas que tragam benefícios para AEVP
      quanto as fotos o Presidente pode tirar fotos com quem ele quiser. ele é livre.

  28. parabens pela informaçao e pelo desabafo ,isso vem pra esclarecer a muitos ,inclusive a mim.

Comments are closed.